terça-feira, setembro 16, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAFamília busca por jovem que saiu de casa com destino a Chapecó...

Família busca por jovem que saiu de casa com destino a Chapecó e desapareceu

Neste domingo (12) a família foi vítima de tentativa de extorsão


Foto: Arquivo Pessoal

Familiares estão em busca de Emerson Massi, de 17 anos. O jovem reside no município de Seara, no Oeste de Santa Catarina e saiu de casa ainda no sábado (04), após o almoço, e desde então não deu mais notícias. 

Conforme informações apuradas pelo ClicRDC, o jovem saiu dizendo que iria ao município de Chapecó visitar alguns familiares. Inclusive, no sábado (11), eles se deslocaram à capital do Oeste onde Emerson foi visto pela última vez, mas não obtiveram sucesso nas buscas. 

Segundo informações da rádio Belos Montes FM, neste domingo (12), a família foi vítima de tentativa de extorsão. Golpistas entraram em contato com uma tia do jovem pedindo dinheiro em troca da sua liberação. 

- Continua após o anúncio -

Já pessoas que conhecem Emerson informaram ao pai do jovem, que o viram em Chapecó na última quarta-feira (08), na região do Bairro São Pedro, e na quinta-feira (09), nas proximidades da Unochapecó. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar por meio do 190.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se