
Familiares estão em busca de Emerson Massi, de 17 anos. O jovem reside no município de Seara, no Oeste de Santa Catarina e saiu de casa ainda no sábado (04), após o almoço, e desde então não deu mais notícias.
Conforme informações apuradas pelo ClicRDC, o jovem saiu dizendo que iria ao município de Chapecó visitar alguns familiares. Inclusive, no sábado (11), eles se deslocaram à capital do Oeste onde Emerson foi visto pela última vez, mas não obtiveram sucesso nas buscas.
Segundo informações da rádio Belos Montes FM, neste domingo (12), a família foi vítima de tentativa de extorsão. Golpistas entraram em contato com uma tia do jovem pedindo dinheiro em troca da sua liberação.
Já pessoas que conhecem Emerson informaram ao pai do jovem, que o viram em Chapecó na última quarta-feira (08), na região do Bairro São Pedro, e na quinta-feira (09), nas proximidades da Unochapecó.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar por meio do 190.