OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAEx-presidente da Chapecoense é preso em Chapecó

Ex-presidente da Chapecoense é preso em Chapecó

Saiba mais:

Foto: Divulgação/ClicRDC

Matéria atualizada às 19h10

O ex-presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Plínio David de Nês Filho, o ‘Maninho’, foi preso nesta quinta-feira (19), após o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrar a ‘Operação 4 Linhas’ em Chapecó. Conforme a assessoria do Gaeco, o flagrante “não decorreu da operação deflagrada nesta manhã”.

Em contato com o ClicRDC, a assessoria do Gaeco informou que Maninho “foi encaminhado para Central de Plantão Policial para lavratura do flagrante em relação a uma situação irregular verificada, mas que não decorreu da operação deflagrada nesta manhã”

- Continua após o anúncio -

Conforme informações preliminares apuradas pelo portal, a situação seria ‘posse irregular de arma de fogo, com numeração raspada’.

Em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), foi informado ao ClicRDC que o processo tramita na 2ª Vara Criminal da comarca do município. Devido ao segredo de justiça, não é possível a divulgação de mais detalhes desse caso.

“Informamos que o processo referente à prisão de um ex-presidente de um time de futebol de Chapecó tramita na 2ª Vara Criminal da comarca do município. Em virtude do segredo de justiça, solicitado pelas partes, não é possível a divulgação de detalhes sobre o caso. Agradecemos a compreensão”, informou o TJSC.

A equipe do ClicRDC esteve durante a tarde na CPP, para apurar as informações.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se