O ex-funcionário de uma empresa de Xaxim, Oeste de Santa Catarina, é suspeito de roubar o estabelecimento, com mais três pessoas. O fato foi registrado por volta das 21h40 desta terça-feira (22).
Segundo informações da Polícia Militar, em conversa com um homem de 47 anos, que trabalha na empresa, ele relatou que estava saindo do local, quando foi abordado por quatro homens encapuzados e armados. Os autores tinham informações sobre a rotina e sabiam onde ficava o cofre, e por isso a vítima acredita que já trabalharam na empresa.
A vítima ficou por aproximadamente 10 minutos em poder dos autores. Ele relatou ainda a PM, que levaram aproximadamente 550 mil reais em espécie e 600 mil em cheque. As guarnições efetuaram buscas e localizou o veículo suspeito de ser utilizado na fuga, um GOL branco, em frente a uma residência, no local estava, uma jovem de 27 anos, sem registros policiais, funcionária da empresa roubada, que contou para a PM que havia deixado seu marido para fazer uma tatuagem.
Após investigação a PM verificou que o marido, um jovem de 22 anos, registros policiais como autor por direção perigosa, tráfico de drogas, lesão corporal, é ex-funcionário da empresa de onde foi efetuado o roubo, e que havia passado no estúdio, mas não ficou por lá. A vítima não reconheceu os suspeitos, pois estavam de capuz. O caso está sendo investigado pela PM.