
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19) após confessar o feminicídio da ex-companheira, de 31 anos, na comunidade de Linha Cruz e Souza, interior de Peritiba.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o suspeito relatou que estava em depressão e que não aceitava o fim do relacionamento. Em depoimento, afirmou que foi até a residência da vítima, onde ocorreu uma luta corporal.
Segundo o relato, a mulher teria tentado efetuar um disparo com uma arma de fogo, mas a arma falhou. O homem disse que tomou o revólver, efetuou um disparo que atingiu o braço direito da vítima e, em seguida, a matou com um canivete encontrado pela guarnição.
No local, os policiais constataram indícios que levantam suspeita de possível planejamento do crime. Havia um pé de cabra próximo à janela ao lado da porta de acesso, a energia da residência estava desligada e um pano cobria a câmera de monitoramento da entrada.
A vítima morava sozinha no porão de uma residência. Moradores da parte superior acionaram a polícia após perceberem a situação. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado nas proximidades com auxílio de populares.
Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina, em Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça.













