quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAEx-companheiro mata a mulher, foge e se envolve em grave acidente

Ex-companheiro mata a mulher, foge e se envolve em grave acidente

Saiba mais sobre a ocorrência:

Acidente em Campo Alegre
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher, de 44 anos, foi morta pelo ex-marido na rua Antônio Fary, no bairro Schramm, em São Bento do Sul, na região Norte de Santa Catarina. Segundo o relato da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 9h, da segunda-feira (02). Após o crime, o homem fugiu e se envolveu em um grave acidente de trânsito na SC-418, em Campo Alegre (SC).

De acordo com o relato da PM, o homem esfaqueou a mulher na casa onde os dois viviam e fugiu com um veículo Volkswagen/Voyage.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, durante a fuga, o carro onde o suspeito estava colidiu com um caminhão, na SC-418, em Campo Alegre. O homem saiu do veículo antes da chegada dos socorristas. Os bombeiros informaram que o caminhoneiro não ficou ferido.

- Continua após o anúncio -

Prisão do suspeito

Por volta das 17h30, da última segunda-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Bento do Sul, prendeu em flagrante o homem suspeito de matar a facadas a ex-companheira. 

O casal mantinha um relacionamento de 18 anos e tinham dois filhos. O homem já tinha histórico de violência contra a companheira e já havia sido preso em flagrante por lesão corporal.

Segundo a investigação preliminar, logo pela manhã o suspeito abordou a ex-companheira tentando reatar o relacionamento. Em seguida, motivado por ciúmes, ele exigiu vasculhar o celular da mulher, iniciando uma discussão. Foi neste momento que o suspeito desferiu dois golpes com uma arma branca na vítima, que causaram sua morte.

Com a informação de que o homem possuía familiares em Bateias de Baixo, os policiais iniciaram as buscas na região e, após monitoramento, conseguiram localizar e identificar o suspeito. O homem foi conduzido para a Delegacia, onde permanece preso, aguardando a decisão da Justiça.

Caso Lucimar de Goes Couto
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Identificação

A vítima foi identificada como Lucimar de Goes Couto. Ela deixa dois filhos, de 17 e cinco anos.

Lucimar de Goes Couto
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se