Esposa e amante de 17 anos matam homem no Oeste de SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Esposa e amante de 17 anos matam homem no Oeste de SC

Ele era casado com a mulher; O crime foi planejado com antecedência


Foto: Divulgação

Uma mulher, de 32 anos, e o amante, de 17 anos, foram presos suspeitos de matar um homem, de 46. O crime aconteceu na madrugada de sábado (23) para domingo (24), em São Lourenço do Oeste (SC).

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de latrocínio, em que haveriam duas vítimas. No local, a guarnição encontrou o homem já sem vida. Já a esposa foi encaminhada para atendimento médico.

No hospital, a mulher começou a se contradizer com relações as versões apresentada, motivo pelo qual, a guarnição confirmou que a notícia do crime de latrocínio era falsa e, ao invés de vítima, ela era autora.

Reviravolta

As investigações apontaram que o crime foi planejado há mais de uma semana. O objetivo era matar o marido da suspeita. A dupla ajustou todo o cenário do crime com antecedência. Inclusive, foram até o local, onde mais tarde, seria feito o homicídio.

Segundo a Polícia, a mulher confessou o fato e relatou a participação do amante, que seria o autor da facada que matou o homem. A Polícia Civil e Militar foram até o paradeiro do menor. Ele dormia na casa dos pais, no interior de Jupiá (SC). No local, os policiais encontraram a faca utilizada no crime.

Após confessar a participação no homicídio, o jovem e a mulher foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado e corrupção de menores. Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Chapecó (SC).

Enquanto o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de São Miguel do Oeste (SC).

Comentários do Facebook