
Foram identificadas como Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller, Maria Ines Silva Muller e Antonia Pedro da Silva, as vítimas fatais da queda do avião em uma plantação de eucaliptos, na Estrada Vicinal Roberto Ferraz de Souza, em Salto de Pirapora, próximo a Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda foi registrada por volta das 12h, deste sábado (25).
Antonio e Maria Ines eram casados e eram empresários do município de Sorocaba. De acordo com o G1, eles eram sócios de duas empresas, uma que atua na gestão de resíduos e outra que atua na gestão imobiliária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/j/PxhI0bQ5KFPIamRQbU2w/antonio-carlos-muller.jpg)
De acordo com os bombeiros, depois da queda, um incêndio atingiu a aeronave. As três pessoas que estavam no interior do avião morreram carbonizadas. Em entrevista a TV Band, o capitão do Corpo de Bombeiros, André Elias informou que o monomotor bateu em uma fiação e caiu em uma plantação de eucaliptos.
“O avião teria, no momento da queda, colidido com alguns fios de alta tensão, não sabemos exatamente como”, relatou André Elias.