![](https://files.clicrdc.com.br/wp-content/uploads/2025/02/identificacao-de-vitima-1024x668.png)
O empresário Geri Vanei Zuge, de 37 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (5) após sofrer um mal súbito ao descer de um tobogã em um camping localizado em Belmonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A fatalidade ocorreu quando Geri, que estava com a família no local, caiu na água da piscina e, supostamente, bateu a cabeça. Testemunhas relataram que ele passou mal logo após o impacto e foi retirado da água por populares, que iniciaram as manobras de reanimação.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e deram continuidade às manobras de reanimação cardiopulmonar. O empresário foi encaminhado ao Hospital de Descanso, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Geri, morador de São Miguel do Oeste e proprietário de uma oficina mecânica, estava desfrutando de férias com sua família quando ocorreu o acidente. O velório será realizado hoje, quinta-feira (6), na Igreja Evangélica Luterana do Brasil, em São Miguel do Oeste, com o sepultamento no Memorial Jardim dos Ipês em seguida.
A causa exata do mal súbito ainda não foi informada, e a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência no hospital. Familiares e amigos lamentam a tragédia que interrompeu um momento de lazer familiar.