
Pouco antes de ser encontrado e levado para uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo (SP), um vídeo de Marcelinho Carioca viralizou nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18). Nas imagens, o ex-jogador do Corinthians afirmou que foi sequestrado após sair com mulher casada. Marcelinho estava desaparecido desde o último domingo (17), quando compareceu ao evento musical ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena (estádio do Timão), no bairro de Itaquera, em São Paulo.
“Bem gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo lá o samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, fui saber depois, e aí o marido dela pegou, me sequestrou e me levou, e isso foi o B.O.”, disse Marcelinho, com o olho roxo na gravação.
Ao lado dele, a mulher com quem Marcelinho saiu do evento musical no domingo, confirmou a fala do ex-atleta. “Confirmo tudo que ele tá falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, disse a mulher.
A Folha de SP, a assessora de Marcelinho Carioca, Alessandra Zanchetta confirmou que a gravação é verídica, porém, ela acredita que o vídeo foi feito após ameaças.