Em prisão domiciliar, homem é flagrado ao conduzir moto furtada em Chapecó

Segundo a Guarda Municipal, o condutor também era o comunicante do furto/roubo da motocicleta

Foto: Guarda Municipal

Um homem, de 38 anos, que conduzia uma motocicleta com registro de furto, foi detido na Avenida Nereu Ramos, no bairro Seminário, em Chapecó (SC), na segunda-feira (27), por volta das 16h. Segundo a Guarda Municipal, o condutor cumpria pena em regime de Prisão Domiciliar, portanto não poderia estar em via pública.

Segundo a Guarda Municipal, a moto do homem foi furtada, porém, ele conseguiu recuperá-la. Para o veículo deixar de ter o registro de furto, o homem deveria ir até a Delegacia – porém, ele não poderia deixar a residência já que cumpria pena em Prisão Domiciliar. A GM informou que uma equipe de Motopatrulhamento realizava patrulhamento preventivo quando efetuou abordagem do condutor da motocicleta.

“Ao realizar verificação dos dados da motocicleta, foi constatado registro de Furto/Roubo ativo, condutor tratava-se do comunicante do furto”, explicou a Guarda.

O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), para baixar o registro de furto/roubo da motocicleta. O veículo foi removido ao pátio de apreensões por medidas administrativas e o homem ficou à disposição da justiça.