Durante discussão, homem é baleado no Oeste de Santa Catarina

O homem deu entrada no Hospital com um ferimento na noite de sexta-feira

Informações: Rádio Capinzal

Foto: ClicRDC

Um homem, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (31), na Presidente Kennedy, em Ouro, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida por volta das 20h pela Polícia Militar (PM), após o homem ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma discussão.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada depois que o homem deu entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores, com ferimentos causados por arma de fogo. No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que pediu socorro e conduziu a vítima para atendimento médico. Como a vítima recebia atendimento médico, os policiais não conseguiram pegar o depoimento.

Segundo relato da esposa do suspeito, a vítima trabalhava como motorista para ele e, no dia, foi até a residência para fazer um acerto de contas. Neste momento, segundo ela, os dois começaram a brigar, e durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos – dois atingiram a região lombar.

A PM relata que quando a guarnição chegou no endereço, o suspeito não estava mais no local. Os policiais isolaram a cena e acionaram a Polícia Civil, que fez a coleta de dados no endereço. Segundo apuração da Rádio Capinzal, os ferimentos da vítima não foram graves e ela deu alta no final da noite.