Dupla invade supermercado e agropecuária e leva cofre em Caxambu do Sul

Os suspeitos invadiram os estabelecimentos na madrugada de segunda-feira

Foto: Reprodução/PM

Dois homens invadiram um supermercado e uma agropecuária, localizado em uma cooperativa, e levaram um cofre em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, os suspeitos arrombaram a porta do estabelecimento com uma chave de fenda por volta das 4h10 da madrugada de segunda-feira (13), e levaram um cofre do local.

Com a força, o vidro da porta do estabelecimento quebrou e os suspeitos tiveram acesso ao interior do local. Informações preliminares apontam que eles levaram apenas o cofre do supermercado – cuja quantia ainda não foi revelada. 

Já da agropecuária, os suspeitos tentaram levar três roçadeiras. Após os suspeitos carregarem uma das roçadeiras no veículo utilizado por eles – uma Ford/Pampa -, eles tentaram colocar as outras duas máquinas na caminhonete quando os vizinhos perceberam a movimentação e fizeram a menção de chamar a Polícia.

Os suspeitos deixaram para trás duas roçadeiras e fugiram. Ainda segundo informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, quando os suspeitos foram sair do estacionamento do local, a roçadeira que estava no veículo ficou enroscada em um cabo e caiu. Eles fugiram e, até o momento, não há mais detalhes sobre o paradeiro dos suspeitos. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atuar na ocorrência.