Dupla é detida suspeita de arrombar empresa e furtar objetos em Chapecó

Segundo a PM, os materiais foram recuperados antes da proprietária ter conhecimento do arrombamento

Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram detidos, na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 3h24, suspeitos de furtar mercadorias de uma empresa. A dupla foi detida pela Polícia Militar antes da proprietária saber do arrombamento e furto do estabelecimento. O fato aconteceu na rua Sete de Setembro, no centro de Chapecó (SC).

Segundo a PM, uma guarnição em rondas na rua Marechal Deodoro, avistou dois homens que caminhavam em direção ao bairro São Pedro. Os policiais verificaram um dos suspeitos que carregava duas sacolas e o outro com uma escada de alumínio.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram nas sacolas uma parafusadeira, uma extensão elétrica, um carregador de celular, um pacote de braçadeiras plásticas, vinte oito pacotes de esponja de aço, cinco detergentes, um rolo de papel toalha, três potes de parafusos.

A PM informou que a dupla relatou que havia arrombado uma loja, furtado os objetos e que iriam trocar por droga. Os policiais deslocaram até a loja informada pelos dois homens, constataram que a porta estava arrombada e que o interior do estabelecimento estava revirado.

A guarnição entrou em contato com a proprietária e ela reconheceu os objetos. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para lavrar o flagrante.