OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICADuas pessoas são executadas após desavença que começou em rede social

Duas pessoas são executadas após desavença que começou em rede social

Informações GaúchaZH

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, com três tiros no tórax – Foto: Divulgação / Brigada Militar

Na manhã deste domingo (21), por volta das 5h30, um homem e uma mulher foram executados dentro de um Volkswagen/SpaceFox na Avenida Dr. Carlos Barbosa, em Porto Alegre (RS). O motorista do veículo também foi baleado com três tiros no tórax, mas não corre risco de morrer. A motivação seria uma desavença nas redes sociais. 

O condutor seria o alvo dos criminosos, que estavam em um Ford/Ka, segundo informações preliminares da Brigada Militar. O motivo seria uma desavença por deboche publicado pelo sobrevivente em uma rede social. 

- Continua após o anúncio -

Pouco após o crime, três homens foram presos pela polícia e assumiram a autoria do crime. São eles: Thiago Caetano Silva, Deivison Mauricio de Melo e Marcos Vinicios Rogoski da Costa. Tanto o alvo quanto os presos seriam integrantes da mesma facção criminosa. O sobrevivente teria publicado na rede social um deboche após morte de outro integrante da facção. 

O homem executado ainda não foi identificado. A mulher se chamava Sara Moreira de Oliveira. Ela morreu pouco após as 7h, depois de dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Eles não estariam envolvidos na desavença. 


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se