OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICADois homens são presos por tráfico de drogas no Oeste de SC

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Oeste de SC

Foto: Polícia Militar de Concórdia

Na noite desse domingo (07), durante a Operação 360° Infinito no bairro Imperial, em Concórdia, Santa Catarina, a Polícia Militar prendeu dois homens e conduziu um terceiro como testemunha em um caso de tráfico de drogas.

A operação teve início quando as guarnições da PM, monitorando uma residência suspeita de ser ponto de venda de drogas, observaram um fluxo constante de pessoas chegando e saindo rapidamente do local. Durante a ação, dois suspeitos foram abordados em posse de drogas.

Com base nos indícios recolhidos, os policiais se dirigiram à residência, onde encontraram um jovem de 21 anos que confessou estar vendendo entorpecentes. No interior da casa, foram localizados e apreendidos 22,8 gramas de cocaína, 5,7 gramas de maconha e uma balança de precisão. Além disso, o jovem estava com uma quantia significativa em dinheiro.

- Continua após o anúncio -

Outro homem, um dos compradores, foi detido enquanto era passageiro em um veículo de aplicativo ao sair do local. O motorista do aplicativo foi conduzido como testemunha dos fatos.

Os dois homens detidos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se