Dois homens foram presos no telhado de residência após tentativa de furto em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Dois homens foram presos no telhado de residência após tentativa de furto em Chapecó

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8)

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (8), após uma tentativa de furto. Os suspeitos escalaram um telhado para poder entrar em uma residência, porém não tiveram sucesso. Após serem detidos os homens ainda ameaçaram a vítima dona da casa. O fato ocorreu por volta das 12h46, na rua Uru, bairro Efapi, em Chapecó (SC).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local do fato, os policiais se depararam com uma residência onde, dois suspeitos tentaram arrombar uma porta.

Os homens, amos de 32 anos, não tiveram sucesso na primeira tentativa, então subiram no telhado da casa. Os suspeitos danificaram o detalho da residência, mas não conseguiram entrar no local. No momento da chegada da PM, os homens foram abordados no telhado da casa. Com os suspeitos foi encontrada uma chave de fenda de aproximadamente 20 centímetros, o objeto foi usado para tentar arrombar a porta da casa.

Após serem abordados, os suspeitos ainda ameaçaram a vítima dona da residência. Eles intimidaram a pessoa alertando para que ela não fosse adiante, com o Boletim de Ocorrência (BO),

Comentários do Facebook