Dois homens com extensa ficha criminal são detidos durante abordagem policial em Chapecó

Confira

Foto: Polícia Militar

Dois homens, com extensa ficha criminal, foram detidos durante a madrugada de sexta-feira (16) na avenida Leopoldo Sander, bairro Alvorada, em Chapecó (SC). No momento da abordagem, os suspeitos estavam em um veículo furtado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais realizaram a abordagem em um Toyota/Yaris, com registro de furto. O carro era conduzido por um homem, de 28 anos, e um homem de 25 anos estava no carona. 

No veículo, conforme informou a PM, o valor de R$480 foi encontrado. Os suspeitos informaram aos policiais que levavam o carro para o município de Marechal Cândido Rondon, no  Paraná, e que receberiam uma quantia em dinheiro para fazer a entrega naquela cidade. Eles foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial. 

A PM informou que o homem de 25 anos tinha registros policiais por furto, injúria, lesão corporal, perturbação do sossego, vias de fato, difamação, resistência, ameaça, dano e roubo. Já o outro homem possui registros policiais como autor de injúria, ameaça, lesão corporal dolosa, dano, desacato, desobediência e dano ao patrimônio público.