

Duas ocorrências de tráfico de drogas registradas no mesmo dia resultaram na apreensão de adolescentes no bairro Serraria, em São José. As ações aconteceram no Loteamento Morar Bem e foram atendidas pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina.
A primeira apreensão ocorreu por volta das 10h, na Avenida das Margaridas. Uma guarnição identificou um jovem em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontradas 24 pedras de crack (8 gramas), 24 petecas de cocaína (9 gramas) e R$ 40 em dinheiro. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
A segunda situação foi registrada por volta das 19h, na Rua dos Lírios. A guarnição do Tático avistou outro adolescente realizando a venda de drogas. Na abordagem, os policiais localizaram R$ 357 em espécie. O jovem levou a equipe até o ponto onde escondia os entorpecentes, onde foram apreendidas 13 pedras de crack (4 gramas), 5 petecas de cocaína (8 gramas) e 7 tabletes de maconha (28 gramas). Ele também foi conduzido à Delegacia, junto do material recolhido.












