
Um desentendimento ocorrido em um estabelecimento comercial às margens da BR-470, em Curitibanos (SC), terminou com um homem morto e outro gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira (7).
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o chamado foi registrado às 3h03, após relato de um suposto capotamento próximo ao trevo de acesso oeste da rodovia, sentido Campos Novos. No local, as equipes encontraram um Ford Fiesta fora da pista, em uma via marginal.
Ao lado do veículo estavam dois homens. Um deles, com cerca de 35 anos, foi localizado em decúbito dorsal, já sem sinais vitais e com perfurações na região do tórax, provavelmente causadas por arma branca. O outro homem, de aproximadamente 40 anos, apresentava ferimentos semelhantes no tórax e abdômen. Ele foi atendido pelos socorristas do ASU-353 e transferido, em estado grave, para uma unidade avançada do SAMU, que deu sequência ao atendimento e o encaminhou ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, a briga teria começado em um bar próximo à rodovia. Após o conflito, os envolvidos deixaram o local em um carro, que quase capotou pouco depois.
A cena foi deixada aos cuidados da PM para os procedimentos legais e investigação das circunstâncias do crime.