Detento é morto dentro de cela em presídio de SC; suspeita é que coração foi arrancado

Confira:

Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 27 anos, foi morto dentro de uma cela na Penitenciária Industrial de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações do Departamento de Administração Prisional (Deap), o fato aconteceu por volta das 21h, desta terça-feira (15). Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que a vítima teve o coração arrancado.

O Deap informou que a vítima foi identificada como Alexander Alves, que cumpria pena por tráfico. Um interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime. Conforme o Deap, um laudo do Instituto Geral de Perícia (IGP) irá apontar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira a nota do Departamento de Administração Prisional

O Departamento de Administração Prisional (Deap) informa que, por volta das 21h de terça-feira (15), o interno Alexander Alves, foi encontrado sem vida na Penitenciária Industrial de Blumenau.

Natural de Blumenau, Alexander Alves tinha 27 anos e cumpria pena por tráfico. Um interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime.

Todas as providências legais e periciais já foram tomadas. Laudo do IGP vai apontar as circunstâncias do crime e a causa da morte.