OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICADesentendimento no trabalho termina com homem morto em Santa Catarina

Desentendimento no trabalho termina com homem morto em Santa Catarina

Testemunhas informaram para a PM, que homem agrediu o chefe e foi para casa, antes de ser morto, saiba detalhes:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Archimedes Naspolini, na cidade de Criciúma, na região Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 16h, da última segunda-feira (01). Testemunhas informaram para a PM, que a morte aconteceu após um desentendimento no trabalho. O homem teria agredido o chefe e ido para casa, antes de ser morto.

“A vítima, um homem (33 anos, natural de SC, possui registros policiais como autor por receptação, furto, vias de fato, injúria, ameaça, dano e lesão corporal), foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no hospital. Momentos antes, a vítima deu diversos golpes de facão em outro homem (68 anos, natural de SC, registros policiais como autor por vias de fato, injúria, ameaça, calúnia, difamação e lesão corporal), que fraturou ambos os punhos e a cabeça, conduzido ao hospital, onde não corre risco de vida“, detalhou a PM.

Segundo testemunhas informaram à PM, o homem que morreu era funcionário da vítima agredida pelos golpes de facão. Devido a um desentendimento desconhecido no trabalho, o funcionário agrediu o chefe e foi para casa. 

- Continua após o anúncio -

Após alguns instantes, um suspeito, ainda não identificado, foi até a sua casa e efetuou os disparos de arma de fogo, que levaram a vítima a óbito. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se