InícioSEGURANÇA PÚBLICACrianças que estavam desaparecidas no litoral de SP são localizadas mortas dentro...

Crianças que estavam desaparecidas no litoral de SP são localizadas mortas dentro de carro abandonado

Foto: Leandro Guedes/TV Tribuna e Reprodução/Redes sociais

Dois meninos, de 4 e 6 anos, que estavam desaparecidos, foram encontrados mortos dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (23), em Praia Grande, no litoral paulista. As vítimas eram primos e, segundo a polícia, apresentavam sinais de agressão.

Os corpos foram localizados por volta de 0h45, em um veículo abandonado em um terreno na Rua Sílvia Dias, no bairro Vila Sônia. De acordo com a Polícia Militar, as crianças já estavam em rigidez cadavérica no momento em que foram encontradas.

O desaparecimento havia sido registrado ainda no domingo (22). Conforme informações repassadas à polícia, os meninos brincavam em frente à residência quando sumiram, gerando mobilização das forças de segurança.

- Continua após o anúncio -

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio. A perícia foi realizada no local e o registro ocorreu na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas.

Fonte: g1

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se