Criança morre após ser atropelada por caminhão no Oeste de Santa Catarina - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Criança morre após ser atropelada por caminhão no Oeste de Santa Catarina

Menino estava de bicicleta e foi atingido por um caminhão caçamba carregado de terra

Foto: Reprodução/Portal WH3

Um menino de 11 anos morreu, após ser atropelado por um caminhão caçamba carregado com terra, na avenida Anita Garibaldi, no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (10). As informações são do portal WH3.

Ele estava em uma bicicleta quando foi atropelado pelo caminhão. O menino ficou gravemente ferido, com múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital São José de Maravilha, mas não resistiu e morreu. 

Por conta da morte do menino, duas escolas cancelaram as aulas na noite desta terça-feira (10) e durante a quarta-feira (11) em Maravilha. 

Segundo o portal WH3, as Escola Nossa Senhora da Salete e o DOM Sistema Educacional cancelaram as aulas. De acordo com a direção da Escola Nossa Senhora da Salete, o jovem estudava no local em 2018, onde permanecem o irmão e a mãe, que é professora dos anos iniciais.

A diretora, Lucirlene Pertuzati de Lemes informou que a escola está profundamente abalada e triste e presta apoio para a família. As aulas estão canceladas na noite desta terça-feira (10) e nos três turnos de quarta-feira. Segundo a direção da escola DOM, as aulas estão canceladas durante toda a quarta-feira (11) e todos estão tristes com a situação. O menino de 11 anos estudava na escola e frequentava o sexto ano.