Criança comemora aniversário com festa surpresa no quartel - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Criança comemora aniversário com festa surpresa no quartel

Bombeiros/Divulgação

Um dia de realização para o pequeno Pietro, que comemorou o aniversário de sete anos no quartel do Corpo de Bombeiros Militar, em Chapecó. O menino sonha ser bombeiro.

Tudo foi orquestrado pela mãe, Franciele. Ela disse que não iria fazer festa neste ano, mas gostaria de dar um presente que surpreendesse o seu filho. Franciele enviou um e-mail à corporação, em que solicitava a possibilidade de levar o Pietro até o quartel. O pedido foi atendido.

A guarnição de serviço recepcionou o pequeno Pietro e outras duas crianças, que participaram junto das atividades com um pequeno EPI de combate a incêndio. Segundo os bombeiros, o que os deixou as crianças mais vibrantes foi manusear o esguicho e a mangueira. Na festa surpresa teve também bolo, parabéns e presentes.



Profissão

A mãe conta que o amor do Pietro pela profissão começou cedo. Segundo ela, o menino tem isso no sangue, pois tem um tio-avô que é bombeiro em Balneário Camboriú/SC.

“Desde de pequeno ele gostava de carrinho de bombeiro. Quando os bombeiros passavam na rua ficava feliz e queria chamar a atenção deles. Ele fala que quando crescer vai ser bombeiro”, disse a mãe.


Informações Corpo de Bombeiros