
O corpo do homem encontrado na noite desta terça-feira (29), no Rio do Peixe, em Joaçaba, Meio-Oeste de Santa Catarina, é de Cleiton Pedroso Dias, jovem de 23 anos que desapareceu no último sábado (26), do próprio município. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30), após exame cadavérico.
A delegada Fernanda Gehlen da Silva disse que não foram encontrados sinais de violência na vítima. A identificação ocorreu por meio de impressões digitais. Um inquérito sobre o caso foi aberto pela Polícia Civil, que agora trabalha para identificar as circunstâncias da morte.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Meu Deus, perdi um grande amigo. Vai com Deus meu mano véio. Que Deus te receba de braços abertos. Que Deus conforte o coração de todos nós. Para sempre você será lembrado meu mano”, diz uma publicação.
Cleiton desapareceu no último sábado. Ele teria sido visto pela última vez perto de um trevo que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado. A mãe dele disse ainda quando o filho estava desaparecido que o rapaz saiu de casa para ir a uma festa.
O corpo foi velado em Joaçaba e sepultado no cemitério do município no final da tarde desta quarta-feira.
Com informações Oeste Mais