Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em Santa Catarina

O ex-companheiro da vítima foi preso

Informações Notícias Infoco

Foto: Polícia Civil

O corpo de uma jovem, de 25 anos, foi encontrado dentro de uma mala, na segunda-feira (9), no bairro Pinguirito, em Garopaba (SC). A vítima estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro. O ex-companheiro, de 21 anos,- que foi preso em Viamão (RS) – contou aos investigadores da Polícia Civil onde estava o corpo.

A vítima, foi identificada como Shaiane da Rocha. A jovem havia denunciado o suspeito por agressão. Segundo informações do portal Notícias Infoco, o homem confessou o crime e contou aos policiais que matou a vítima com um soco, versão que é contestada pelos investigadores.

Os policiais encontraram o corpo dentro de uma mala, em uma área de vegetação. O Instituto Médio Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram o corpo

A prisão do suspeito, que aconteceu no estado gaúcho, contou com o apoio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) de Canoas. A prisão preventiva foi decretada na última sexta-feira (6). Ele deve permanecer na Unidade Prisional Avançada (UPA), em Imbituba.