
A Polícia Militar registrou, na manhã de domingo (23/11), um homicídio na Rodovia Ulisses Guimarães, na localidade de Taquaras, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Por volta das 7h50, um homem que caminhava próximo ao local percebeu um forte odor vindo da mata e, ao entrar na área, encontrou um corpo com mãos e pés amarrados, já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Científica foi acionada e confirmou que se tratava de um jovem de 22 anos, natural de Santa Catarina. Conforme apurado, ele possuía mandado de prisão ativo e histórico de diversas passagens policiais, incluindo furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, posse de drogas e associação para o tráfico. A vítima estava desaparecida havia duas semanas, desde que saiu de Bom Retiro.
Após a perícia inicial, o corpo foi recolhido para procedimentos legais. O caso segue sob investigação para identificar autoria, motivação e circunstâncias do crime. A Polícia Militar reforça que segue realizando ações na região para garantir a segurança e auxiliar na elucidação do homicídio.












