quinta-feira, fevereiro 20, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAConfira o que se sabe até agora sobre a explosão que deixou...

Confira o que se sabe até agora sobre a explosão que deixou um homem morto e três gravemente feridos

Conforme os bombeiros o acidente ocorreu dentro do pátio de uma empresa privada; Confira a nota da empresa:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trabalho ocorreu na tarde desta terça-feira (18), em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, após a explosão de um tanque de combustível dentro de uma empresa privada localizada às margens da SC 157. O acidente foi registrado por volta das 13h20, quando um caminhão tipo carreta, que realizava o transvase de emulsão asfáltica de ruptura lenta (código ONU 90 3082) para um tanque estacionário, sofreu uma explosão de grande proporção. A ocorrência deixou um homem, que ainda não teve a identidade revelada, morto.

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo o condutor do caminhão e três funcionários da empresa que recebia o material. As vítimas foram encaminhadas com urgência até o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC). Durante o trajeto, uma das vítimas não resistiu e morreu.

Vítima 1: Condutor do caminhão, com múltiplas fraturas e queimaduras em todo o corpo. Ele estava em parada cardiorrespiratória e foi transportado pela ambulância de Coronel Freitas com apoio da equipe médica do SAMU. Conforme divulgou o Samu, ele morreu durante o transporte para o HRO.

- Continua após o anúncio -

Vítima 2: Funcionário da empresa, com fraturas no membro inferior direito. Consciente e orientado, foi conduzido pelo SAER.

Vítima 3: Outro funcionário, com escoriações nos membros superiores e queimaduras na face. Consciente e orientado, foi levado pela ambulância do SAMU, com suporte das equipes de Xaxim e Coronel Freitas.

Vítima 4: Funcionário com fraturas em ambos os membros inferiores. Consciente e orientado, foi transportado pela ambulância de Xaxim.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e SaerFron da Polícia Civil atendem a ocorrência.

Confira a nota da empresa

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se