OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAColisão frontal entre carro e caminhão na BR-282 deixa feridos

Colisão frontal entre carro e caminhão na BR-282 deixa feridos


Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 00h34, O Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, na BR-282, no Distrito de Juvêncio, município de Saudades (SC).

Ao chegarem ao local, os bombeiros resgataram uma mulher de 38 anos, que estava consciente e orientada. Ela estava dentro do carro, um VW/Voyage com placas Mercosul, e já havia recebido os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que passava pelo local. A vítima apresentou corte na face, hemorragia, possível fratura no cotovelo e na coxa, além de suspeita de hemorragia interna. Após avaliação, a motorista foi transportado ao Hospital de Pinhalzinho para cuidados médicos.

Outra vítima, um homem de 38 anos, relatou dores no pescoço e foi imobilizada em uma maca com colar cervical e manta térmica. Após os procedimentos de prática, ele foi adiado ao Hospital de Maravilha para avaliação e tratamento.

- Continua após o anúncio -

O motorista do caminhão recusou atendimento médico e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve presente no local para auxiliar na ocorrência e na investigação das causas do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se