Cinco pessoas são presas ao tentar furtar um caixa eletrônico em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Cinco pessoas são presas ao tentar furtar um caixa eletrônico em Chapecó

Foram apreendidas diversas ferramentas usadas para arrombar a porta do caixa

Foto: divulgação/ Polícia Militar

Na madrugada deste domingo (11), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM), atendeu uma ocorrência de furto em um comércio, na avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Segundo informações da PM, foram detidos cinco suspeitos após uma tentativa de furto a um caixa eletrônico no estabelecimento comercial.

Três suspeitos com idade entre 17,19 e 26 anos, foram detidos no quintal do estabelecimento, com eles foram apreendidos dois telefones celulares, um rádio comunicador na frequência da Polícia e diversas ferramentas utilizadas na abertura da porta do caixa eletrônico.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Os outros dois suspeitos, um casal com idade entre 26 e 28 anos, foram detidos em um veículo GM/Astra com placa de Chapecó, que estava em via pública em frente ao comércio. Com eles foram apreendidos um telefone celular. A PM acredita que a dupla estava dando apoio logístico na ação criminosa dos outros três suspeitos.

Os suspeitos, o veículo e o material apreendido no local, foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.