
Entre a tarde da sexta-feira (08) e a manhã deste sábado (09), cinco pessoas foram mortas a tiros na divisa entre os municípios de Ponta Porã (MS), no Brasil e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Entre as vítimas estão o vereador da cidade sul-mato-grossense, Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador do estado de Amabai, no Paraguai, Ronald Acevedo.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que na tarde da sexta-feira, o vereador Farid foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Ponta Porã. Haylee e outras três pessoas foram mortas também a tiros na manhã deste sábado, na cidade Paraguai de Pedro Juan Caballero.
Segundo informou o G1, além de Haylee que foi atingida por seis disparos de arma de fogo, os criminosos também mataram o paraguaio Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos (atingido por 31 tiros) e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos (atingida por 14 tiros) e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, (atingida por 10 tiros). A Polícia Civil irá investigar as mortes.