Chapecó registra duas tentativas de homicídio entre sábado e domingo

Os casos aconteceram em pontos diferentes do município

Foto: ClicRDC

Nas últimas 24 horas, Chapecó registrou dois casos de tentativa de homicídio, conforme aponta relatório da Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os crimes aconteceram na tarde de sábado (4) e na madrugada de domingo (5), em pontos diferentes do município.

O primeiro caso foi registrado por volta das 16h43, na rua São Nicolau, no bairro São Pedro. A PM relata que uma guarnição foi abordada por duas mulheres, na base da Polícia Militar do bairro Efapi, que informaram terem sido vítimas de tentativa de homicídio – que teria sido praticado por outra mulher. 

As vítimas relataram à PM que chegaram em uma residência, momento em que a suspeita avistou o veículo, partiu em direção das vítimas e fez os disparos. As balas atingiram o veículo e as mulheres não ficaram feridas, conforme a PM. Os policiais fizeram um  Boletim de Ocorrência e acionaram os demais órgãos competentes para procedimentos.

Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo, por volta da 1h24, na Linha Sede Trentin, em Chapecó. A PM conta que a vítima acionou os policiais no Hospital Regional do Oeste, e relatou que um homem, foragido de Erechim (RS), tentou lhe matar com um facão.

Conforme a PM, a vítima apresentava cortes na cabeça, pescoço e mãos. A guarnição deslocou-se até a Sede Trentin para buscar o suspeito. Moradores do local contaram aos policiais que conheciam-o e confirmaram que ele havia saído do presídio, no Rio Grande do Sul.

Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito. Por isso, um boletim de ocorrência foi lavrado.