terça-feira, março 17, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICACerco policial termina com prisão e apreensão de mais de 1,5 kg...

Cerco policial termina com prisão e apreensão de mais de 1,5 kg de drogas em SC

Homem foi flagrado tentando esconder entorpecentes dentro de residência após tentativa de fuga

Foto: Divulgação | PMSC

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (16), durante uma ação da Polícia Militar em São Ludgero.

A ocorrência foi registrada durante rondas em um bairro já conhecido pelas guarnições devido a denúncias frequentes de comércio de entorpecentes. Ao retornarem a um endereço já monitorado, os policiais flagraram o suspeito pulando a janela de uma residência e tentando se esconder no interior do imóvel.

Diante da situação, foi realizado um cerco policial. Com a autorização da proprietária da casa, os militares entraram na residência e localizaram o homem tentando ocultar porções de drogas.

- Continua após o anúncio -

Durante as buscas, foram apreendidos 56 comprimidos de ecstasy, três porções de cocaína, três tabletes de maconha e diversas porções já fracionadas para venda, totalizando aproximadamente 1,540 kg de entorpecentes. Além disso, os policiais encontraram uma balança de precisão e R$ 120 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, dias antes, um suspeito já havia fugido do mesmo local ao perceber a aproximação de uma viatura, ocasião em que também foram apreendidas drogas e um aparelho celular.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se