terça-feira, setembro 16, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICACelular e corrente de ouro de 24 quilates são recuperados pela Polícia...

Celular e corrente de ouro de 24 quilates são recuperados pela Polícia Civil em Chapecó

Vítima, que reside em outro estado foi dopada em Hotel de Chapecó e teve prejuízo restituído de R$ 8 mil reais


Divulgação: Polícia Civil de Chapecó / (DRF/Fron)

A Polícia Civil de Chapecó iniciou investigações após uma denúncia de roubo com violência imprópria na última segunda-feira (31). Na última quarta-feira (02), a Polícia encontrou a autora do crime e recuperou os objetos avaliados em R$ 8 mil reais.

Na denúncia, a vítima relatou que estava em um bar no município de Chapecó no último domingo (30), onde teria conhecido a investigada. Após conversas e algumas bebidas, ambos teriam ido para o hotel em que a vítima estava hospedada. No local, o homem foi servido pela investigada e bebeu algo desconhecido, tendo ficado inconsciente até a manhã de segunda-feira (31). Ele relatou que não se recorda de como dormiu, apenas percebeu a ausência de seu telefone celular, marca Samsung, modelo Galaxy S10 e uma corrente de ouro de 24 quilates.

Assim que o caso chegou ao conhecimento da Autoridade Policial foi determinado a oitiva imediata da vítima que compareceu ainda na tarde de segunda-feira (31) e repassou maiores detalhes. A Polícia Civil seguiu com a investigação e na quarta-feira (02) localizou a investigada que estava em posse dos objetos. Ela foi intimada a comparecer na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron) e, em seu interrogatório, confessou a prática delitiva.

- Continua após o anúncio -

Ainda na quarta-feira (02), a vítima, que reside em outro estado, foi intimada a comparecer na DRF/Fron para ter os objetos restituídos, o que ocorreu ainda no final da tarde.  

O inquérito policial será concluído e relatado nos próximos dias e enviado ao Poder Judiciário.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se