
A Polícia Civil prendeu preventivamente na tarde desta quinta-feira (05), uma mulher, de 23 anos, suspeita de matar Pamela Marina Soares Bach. A vítima morreu na última terça-feira (03), por volta das 4h no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações do delegado Wesley Costa, o crime aconteceu no sábado (31), em Faxinal dos Guedes (SC).
Segundo a Polícia Civil, no sábado (31), depois de uma discussão, supostamente por ciúmes, a autora desferiu, pelo menos, dois golpes de canivete contra a vítima. Após a confirmação da morte, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a morte. Na quinta-feira (04), foi representada pela prisão preventiva da investigada, que foi detida nesta quinta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, a autora do homicídio se apresentou acompanhada de sua advogada na Delegacia de Polícia de Xanxerê para ser interrogada. Após ser interrogada a investigada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    
