OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACaso Francisco Dalla Costa: Polícia Civil finaliza inquérito da morte de adolescente...

Caso Francisco Dalla Costa: Polícia Civil finaliza inquérito da morte de adolescente em Chapecó

Saiba mais:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó informou nesta quarta-feira (01), que finalizou o inquérito que apura a morte de Francisco Dalla Costa, de 16 anos, na linha Rodeio Chato, no interior do município. Conforme a Polícia Civil, o condutor do carro que atropelou o jovem foi indiciado por homicídio consumado e um homicídio tentado, com pena que varia de seis a 20 anos.

Veja a nota enviada pela Polícia Civil

POLÍCIA CIVIL FINALIZA INQUÉRITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO DIA 20/11

- Continua após o anúncio -

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó concluiu inquérito que apurou homicídio ocorrido no dia 20/11/2021 na Linha Rodeio Chato, interior de Chapecó. 

Segundo investigações, naquela ocasião dois jovens de 16 anos de idade foram atropelados de forma intencional pelo autor, um deles vindo óbito e o outro segue se recuperando.

O autor segue preso e foi indiciado por um homicídio consumado e um homicídio tentado, com pena que varia de 6 a 20 anos.

O inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário e seguirá os trâmites legais.

Prisão do suspeito

Na noite da segunda-feira, dia 22 de novembro, o homem, de 25 anos, suspeito de atropelar e matar Francisco foi preso pela Polícia Civil. Conforme informações do departamento de jornalismo do ClicRDC, o suspeito se entregou por volta das 20h, na Central de Plantão Policial (CPP).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,541FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe