Casal é detido suspeito de tráfico drogas em Chapecó

Segundo a PM, foi encontrado quase 1 kg de maconha

Foto: PM/Divulgação

Um casal foi detido, na tarde deste domingo (16), suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 15h, na Avenida José Ernesto de Marco (Araras), no bairro Engenho Braum, em Chapecó (SC). A Polícia Militar apreendeu maconha e dinheiro.

A PM, por meio da Agência de Inteligência, obteve informações que haveria entrega drogas e que a venda ocorreria às margens da ponte da rua Araras. Após denúncias que um traficante entregaria a drogas em uma motocicleta, os policias foram averiguar. No local indicado, a guarnição encontrou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar abordar o suspeito, ele tentou fugir, mas acabou detido. Além do condutor – um jovem de 21 anos – também estava na moto uma mulher de 21 anos. A PM informou que o possível comprador da droga conseguiu fugir.

Os policiais encontraram em um sacola que estava com o condutor da moto dois tabletes de maconha (910 g). Já com a jovem – que estava de carona no veículo – foram encontradas duas pequenas porções de maconha e R$ 318, em notas fracionadas.

Os dois foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. O material foi apreendido.

Apreensão da moto

Segundo os policiais, a motocicleta estava com licenciamento vencido e nenhum dos jovens possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e levado ao pátio.