
Uma tragédia abalou Santa Catarina nesta terça-feira (9). O casal haitiano Makendy Bernard, de 32 anos, e Michelaine Francique Bernard, de 37, morreu afogado junto com a filha de apenas 1 ano, Kettely Dominique Bernard, depois que o carro em que estavam foi arrastado pela forte enxurrada no bairro São Sebastião, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A família estava em uma Land Rover vermelha, que acabou levada pela correnteza durante o temporal que atingiu a região. O veículo foi encontrado virado, preso de cabeça para baixo em um pontilhão no local conhecido como Morro do Gato. Moradores que acompanharam a cena tentaram alcançar o interior do carro, mas não conseguiram devido à força da água.
A bebê foi a primeira a ser localizada, já sem vida, boiando próximo a uma cerca. Os corpos dos pais foram encontrados pouco depois, submersos nas proximidades.
Conforme informações do Jornal Razão, Makendy era um empresário reconhecido na região, proprietário da MB Negócios Imobiliários, que possuía unidades em São José e Palhoça.












