OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACarro foi incendiado com vítima ainda viva, apura investigação da Polícia Civil...

Carro foi incendiado com vítima ainda viva, apura investigação da Polícia Civil de Chapecó

Foto: Polícia Civil/Arquivo ClicRDC

A Polícia Civil identificou e esclareceu o caso do corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, no dia 23 de outubro de 2019. A vítima -um homem de 37 anos, identificado como Cristiano Martins dos Santos – foi encontrada no banco traseiro de um veículo VW/Gol, no bairro Santo Antônio, em Chapecó. O delegado Vagner Papini – responsável pela investigação – informou, nesta terça-feira (21), que: “segundo a confissão de um dos suspeitos, o veículo foi incendiado com a vítima ainda viva em seu interior”.

O delegado ainda acrescentou que durante as investigações os policiais civis descobriram que a vítima foi morta após ter agredido fisicamente um indivíduo que lhe chamou de “duque”.

Outras informações, como identidade da vítima e detalhes sobre o caso serão repassadas, na manhã de quarta-feira (22), durante uma coletiva de imprensa.

- Continua após o anúncio -

Crime

O corpo carbonizado foi encontrado em um veículo queimado, no acesso José Rodolfo Travi, no Contorno Viário, bairro Santo Antônio, em Chapecó. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio. No local, o VW/Gol pegava fogo.

O carro ficou totalmente queimado e o corpo carbonizado estava sem condições de identificação.  A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir a identidade da vítima encontrada carbonizada e também esclarecer o crime.


Foto: Polícia Civil/Arquivo ClicRDC
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se