OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACapotamento de veículo deixa duas mulheres feridas no Oeste de SC

Capotamento de veículo deixa duas mulheres feridas no Oeste de SC

Foto: CBSC

Na noite desta última terça-feira (25), por volta das 21h11, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-163, na entrada da linha Derrubada Alta, sentido UNOESC, em São José do Cedro (SC). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a natureza do acidente: uma saída de pista seguida de capotamento em uma ribanceira. No local, duas vítimas femininas, que já estavam fora do veículo.

A primeira vítima, uma mulher de 38 anos que conduzia o veículo, foi encontrada consciente e orientada, sentada no acostamento da pista. Ela não apresentava lesões aparentes, relatava forte dor no peito devido à pressão do cinto de segurança. A segunda vítima, uma mulher de 49 anos que estava como passageira, também foi encontrada consciente e orientada, sem lesões aparentes, também relatava forte dor no peito devido à pressão do cinto de segurança.

Ambas as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar no local e foram posteriormente conduzidas ao Hospital de São José do Cedro para maiores cuidados médicos. O veículo envolvido no acidente era um GM/Agile de cor prata, emplacado em Caxias do Sul (RS). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se