OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACandidato a vereador comete feminicídio e tira a própria vida em SC

Candidato a vereador comete feminicídio e tira a própria vida em SC

O casal, que tinha dois filhos de 6 e 8 anos, já possuía um histórico de violência doméstica

Foto: reprodução internet

O candidato a vereador Luís Carlos Santos Varela, de 34 anos, foi identificado pela Polícia Civil como o responsável pelo assassinato de sua companheira, Cristiane Aguiar, de 25 anos, na madrugada desta sexta-feira (4), em Anita Garibaldi, na Serra de Santa Catarina. Após o crime, Varela jogou a própria vida. A tragédia aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes, já que Cristiane havia participado de um jantar com amigos.

O casal, que tinha dois filhos de 6 e 8 anos, já possuía um histórico de violência doméstica, segundo informações do delegado Tiago Gonçalves Escudeiro. Os filhos não presenciaram o feminicídio, mas encontraram o pai ensanguentado após o ocorrido. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados ​​por um golpe de faca na região abdominal

A Polícia Civil está analisando o celular de Varela para compreender melhor a dinâmica do crime.

O que diz o partido

Confira na íntegra a nota do partido Republicanos sobre o caso.

- Continua após o anúncio -

A Executiva Estadual do Republicanos lamenta profundamente o trágico ocorrido envolvendo o candidato a vereador Luís Carlos Santos Varela.

O partido repudia qualquer ato de violência, especialmente contra mulheres, e reforça seu compromisso com a defesa da vida, da dignidade humana e dos valores que sempre pautaram nossa atuação. Estamos acompanhando as investigações e confiamos na justiça para a devida apuração dos fatos.

Nossa solidariedade à vítima e aos familiares.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se