OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACachorra é encontrada com sinais de abuso sexual em Concórdia

Cachorra é encontrada com sinais de abuso sexual em Concórdia


A Associação Palmira Gobbi (AMA) usou de sua página na internet para tornar público um possível caso de zoofilia que aconteceu na madrugada de terça-feira (29), em Concórdia, no Oeste Catarinense.

Na publicação, a entidade protetora de animais escreveu que a ‘cachorrinha’ teria sido abusada sexualmente por volta das 2h da madrugada, próximo a uma igreja, no Distrito de Santo Antônio. A tutora do animal só conseguiu contato com a associação horas depois.

Segundo eles, imediatamente os voluntários reuniram esforços e conseguiram encaminhar a cadela de pequeno porte à uma Clínica Veterinária, onde os profissionais realizam exames no animal e descartaram possíveis doenças que pudessem provocar tais lesões na genitália, como as que ela apresentava.

- Continua após o anúncio -

A entidade protetora escreveu que o animal passou por um laudo médico veterinário, onde apontou que a cadela (de 7,250 kg) teria sofrido um abuso sexual. No entanto, segundo a Associação, não há como comprovar com 100% de certeza que houve o estupro, devido ao tempo longo entre o ocorrido e o socorro. “Não pode ser coletada secreções que não fosse sangue, da própria cadelinha”, escreveu a AMA.

Na publicação, a AMA também escreveu que as evidências anatômicas sugerem o abuso. “O relato da tutora nos dá a certeza do abuso.Infelizmente, muito comum em nossa região, sendo até considerado algo “cultural”, disse.

O caso suspeito de zoofilia também foi comunicado às autoridades policiais. O indivíduo é procurado.


Foto: AMA/Divulgação


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se