
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na manhã deste domingo (8) após uma briga generalizada registrada no bairro São Cristóvão, em Sul Brasil, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi tratada como tentativa de homicídio e deixou três homens feridos por arma branca, além de uma mulher com lesões leves.
De acordo com a PM, por volta das 9h30, um homem de 37 anos teria iniciado agressões contra sua ex-companheira, de 27 anos. A situação rapidamente evoluiu para uma confusão envolvendo outros dois homens, de 49 e 25 anos, resultando em uma luta generalizada entre os envolvidos.
Durante o confronto, três homens sofreram ferimentos causados por faca. A mulher envolvida apresentou lesões leves. Apesar da gravidade da situação, nenhum dos feridos corre risco de vida, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.
Devido à proporção da ocorrência, houve mobilização intensa de guarnições da região, com apoio das equipes de Serra Alta, Tigrinhos e Santa Terezinha do Progresso. No local, foram apreendidos uma faca, um facão e um machado, que teriam sido utilizados durante a briga.
Todos os envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhados ao Hospital de Modelo para realização de exame de corpo de delito. Após os atendimentos médicos, o grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.












