Briga entre irmãos por causa de televisão, deixa mulher ferida - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Briga entre irmãos por causa de televisão, deixa mulher ferida

Um desentendimento entre irmãos deixou uma mulher ferida na noite de domingo (21), em Rio Negrinho/SC.  Uma criança, filha da vítima, foi quem acionou o socorro. A agressão teria iniciado após um desentendimento por causa de uma televisão.

A criança, filha da vítima acionou o centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e solicitou a presença dos Bombeiros Militares na sua casa. Segundo ela, sua mãe estava machucada. A criança disse por telefone que a vítima cuspia sangue e estava com o olho muito machucado.

Foi encaminhada uma viatura policia até o local. A guarnição constatou que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica. Na casa os policiais verificaram que a mulher foi agredida por seu irmão, um adolescente. O jovem confirmou a autoria das lesões e disse ainda que o desentendimento teria iniciado após uma discussão sobre televisão.

Os Bombeiros levaram a mulher para a Fundação Hospitalar Municipal para atendimento médico. Já o adolescente foi conduzido à delegacia de polícia.