OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICABriga e 'deboche': Mulher é esfaqueada em via pública após desentendimento em...

Briga e ‘deboche’: Mulher é esfaqueada em via pública após desentendimento em Chapecó

Saiba mais:


Matéria atualizada às 20h50

Uma mulher foi esfaqueada na rua Luiza Maria Scholse, próximo a um ferro Velho no loteamento Vila Esperança, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 14h30, deste domingo (28).

Após colherem informações com testemunhas, os policiais foram até uma casa indicada e encontraram uma mulher que estava alterada e com as vestes sujas de sangue. Ela então informou aos policiais que estava na casa do namorado quando a vítima passou pelo local e ‘debochou’ dela.

- Continua após o anúncio -

Conforme o relato da suspeita do crime, ela foi até a casa de uma amiga e quando voltou, viu o momento que vítima agrediu o seu namorado com um ‘tapão’ no rosto. Ainda segundo a suspeita, a mulher começou a atirar pedras e tirou uma faca da cintura.

Para a PM, a suspeita informou que conseguiu tomar a faca da vítima e pediu várias para que parasse, mas a mulher insistiu nas agressões. Conforme a suspeita, ela desferiu golpes de faca para se defender.

A vítima foi conduzida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Efapi. Para a PM, testemunhas informaram que o provável motivo da briga é que o namorado da suspeita das facadas é ex-companheiro da vítima.

A PM foi até a UPA, mas a vítima estava em atendimento médico e não conseguiu passar informações aos policiais. A faca utilizada e a autora dos fatos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,865FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe