
Um policial ficou gravemente ferido após ser agredido com uma tesoura durante o atendimento de uma ocorrência. Uma adolescente, de 16 anos, também ficou ferida. Os dois foram agredidos por uma mulher de 26 anos. O caso aconteceu na madrugada de domingo (8), por volta das 2h10, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste (SC). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9), pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, os policias atendiam um desentendimento entre familiares, que envolvia cerca de 15 pessoas. A maioria, segundo a guarnição, estava alcoolizada e participava de um jantar.
A PM informou que no encerramento da ocorrência a mulher e a adolescente começaram uma discussão. A suspeita pegou uma tesoura e agrediu a outra, com golpes que atingiram o rosto e o braço.
Os policiais interviram na agressão e no momento que separavam a briga a mulher desferiu um golpe, com a tesoura de aproximadamente 12 centímetros de lâmina, que atingiu o braço direito de um dos policiais.
De acordo com a PM, a tesoura transfixou o braço e causou uma lesão arterial grave. Os dois foram conduzidos ao pronto atendimento, sendo que o policial, devido a lesão grave, foi encaminhado ao Hospital de Pato Branco (PR).
A autora da agressão foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e
encaminhada a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste. Posteriormente ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Xanxerê (SC).