OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICABriga de casal vira caso de polícia em bairro de Chapecó 

Briga de casal vira caso de polícia em bairro de Chapecó 

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / SECOM

Na noite dessa sexta-feira (28), a Polícia Militar de Chapecó foi acionada via telefone 190 para atender uma uma ocorrência de agressão no bairro Efapi. Segundo informações iniciais, um homem estaria agredindo uma mulher no local.

Segundo apurado pelo ClicRDC, os policiais encontraram os envolvidos e procederam o registro preliminar. A suposta vítima, uma mulher que o nome não será divulgado, relatou que seu namorado a agrediu fisicamente com vários socos no rosto e chutes na perna direita. Ela também afirmou que ele desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Além das agressões físicas, a mulher relatou ter sido insultada com palavrões de baixo calão e que foi ameaçada de morte, com o suspeito prometendo atear fogo na casa.

A motivação dos atos, segundo a vítima, seria o ciúme excessivo do namorado. Ela expressou desejo de que ele fosse preso.

- Continua após o anúncio -

Por outro lado, o suspeito negou ter agredido a namorada com socos ou facadas, admitindo apenas os insultos, alegando que estava com raiva. Ele também negou ter feito qualquer ameaça de atear fogo na casa ou de matar a namorada. Em sua defesa, ele afirmou que a vítima mentia e que ela teria um amante no bairro, o que teria motivado as acusações.

Diante das declarações, a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência e conduziu os envolvidos à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se