
A Polícia Militar registrou um caso de homicídio culposo na manhã de domingo (2) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu por volta das 8h10, na Rua Imbuia, no bairro Comasa, e envolve a morte de um bebê de oito meses.
De acordo com a PM, os pais da criança — uma mulher de 27 anos e um homem de 28 anos — haviam participado de um churrasco na noite anterior, onde consumiram bebidas alcoólicas. Eles retornaram para casa por volta das 23h e afirmaram que continuaram bebendo antes de dormir.
Segundo o relato do casal, por volta das 8h da manhã, ao acordarem, perceberam que a filha estava com a boca roxa e apresentava sangramento no nariz. A bebê já não tinha sinais vitais.
A mãe não possui passagens policiais, enquanto o pai tem histórico criminal por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, violência doméstica e roubo. O caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte da criança.












