A direção do Automóvel Clube de Chapecó divulgou nesta segunda-feira (28), a nota de pesar, pelo falecimento de Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, que morreram após um grave acidente no Autódromo Internacional de Cascavel (PR), no último domingo (27), durante uma etapa da Moto1000GP, classe do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
Confira a nota do Automóvel Clube
Automóvel Clube lamenta morte de pilotos
A direção do Automóvel Clube de Chapecó expressa seu pesar pelo falecimento de dois pilotos de motovelocidade, ocorrido neste domingo no Autódromo Internacional de Cascavel. As vítimas disputavam etapa da Moto1000GP, Classe do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e se envolveram em acidente grave na primeira volta.
O presidente do Automóvel Clube, Valdir Moratelli, disse da trágica perda para a motovelocidade envolvendo os dois pilotos. Faleceram Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, de Olinda – PE, e André Veríssimo Cardoso, de São Paulo, com 42 anos de idade. André escorregou, caiu e ao levantar-se foi atingido pela moto de Érico, vindo os dois a falecerem logo em seguida.