Assassino do ator de Chiquititas tem prisão decretada pela Justiça - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Assassino do ator de Chiquititas tem prisão decretada pela Justiça

Foto: TV Globo/Reprodução G1

Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, é considerado foragido. A Justiça decretou na terça-feira (11) a prisão temporária do suspeito, que ainda não foi localizado.

A determinação da prisão foi feita pela juíza Débora Faitarone, da 1ª Vara do Júri. Na terça, a polícia realizou buscas pelo suspeito em mais de 15 endereços.

No fim do dia, os policias receberam a informação que o comerciante teria voltado para a casa, onde ocorreu o crime. Próximo ao local, cerca de 600 metros do imóvel, foi encontrado o carro utilizado na fuga, mas ele não foi localizado.

Crime

No domingo (9), o ator Rafael Miguel, de 22 anos, que deu vida ao personagem Paçoca, na novela Chiquititas foi morto, junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Eles foram baleados em frente ao portão da casa da namorada do ator, no bairro da Pedreira, em São Paulo.

Os três foram até a casa da namorada do ator para falar sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e pela mãe dela. Durante a conversa o pai da jovem, o comerciante Paulo Curpertino Matias, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas. Ele fugiu logo após cometer o crime.

Informação Portal G1

Comentários do Facebook